terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ensaios

Espero- te
passar vestido
despido de qualquer sentido
sendo tudo que és
quando em mim
tens tudo
para ficar
sempre.

******************
Penso em ter-te
sempre liberto
dentro de mim

Sua ausência

me falta

Quando
lhe penso
me sinto

amo

encontro-me
em ti.

********************

UM MOMENTO
UM CICLO
UMA VIDA

UM AMOR

VÁRIOS MOMENTOS
MUITOS SORRISOS
RISOS

GRITOS
SORTIDOS
SOFRIDOS

RISOS

VEJO VC
QUERO VC...
SOU. VEJO. ME SINTO EM VOCÊ!!!

Inspirado no meu amor mais que transcedental por minha alma gêmea Denis Benjamin.

3 comentários:

Anônimo disse...

Please contact me if you know Amaro DaSilva - Important

Anônimo disse...

please contact me if you know Amaro Dasilva

Anônimo disse...

check this out roseli

http://www.myspace.com/brjj006


JUNGLE MAN

Male
39 years old
Orlando, Florida
United States

Last Login: 10/8/2008