segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mudança!

Essa é uma entre tantas outras noites que terei (penso) em que minha compania é o PC! (o bloguinho, o facebook)... Nostalgias a parte, desejo escrever sobre minha mudança. De moradia, perspectiva de vida e pensamento. Completo dois meses em Buenos Aires, hora parece que foi ontem que cheguei, por outras - como agora - que tenho anosss!!! Seríam tantas coisas a serem ditas... SAUDADE já nem basta mais! Nessa fase de minha vida, tudo parece, ou realmente é, tão intenso! A convivência com Denis (meu irmão) e Lazaro (meu amigo) me deixa loucaaa!!! Feliz e louca! Somos muito dferentes e, verdadeiramente estamos em distintos momentos... minha carência e oscilações de lado, amo estar com eles mas, aprendi aqui a caminhar só. (...)Já superei e passei por infinitas coisas que nem imaginava!Encontrar um tempo meu! Encontrar espaços físicos e pessoas que me estimulam a ser uma pessoa melhor! ... Meditação... Ahhhh A capoeira; O Movimiento Afrocultural...meu lugar! (rs) ...Como é diferente ser solteira! Aff!!! Têm sua graça! Mas um horror! Acordar de noite só...Aff!!! Se comparte a vida, é claro, mas não é do mesmo modo de quando se está com uma pessoa amada, ou paixão, que seja! O dia têm seu brilho, mas com poucas cores! rs Brincadeira!É que para mim falta "o Q" da afetividade do amor/paixão compartida - falta o "borogodó" da reciprocidade... E a FACU?! Ai que medooo!!! Me desreconheço e piro! Me surpreendo com minha força e me acho! Sim sim! EU ESTOU AQUI!!!(Ávila, minha sempre sempre companheira e Yara, minha irmã, compreendem perfeitamente isso!) EU ESTOU AQUI!(a listinha de sonhos e ideais está diminuindo ou aumentando...rs) ... o QUE IMPORTA é O AGORA... meu passado é o agora , meu futuro é o agora! Tudo junto, misturado, separado... Basta seguir/mos conectada/as/os que quando for para ser, será! (...) An?! O quê?!P quem?!(...)

Um comentário:

Unknown disse...

Calma!Com o tempo tudo se ageita... as dores de abrandam,a parceria surge...a saudade nunca passa, mas acabamos por conseguir conviver de forma amigavel com ela.As dificuldades fazem parte da conquista...
Você vai conseguir, sei que vai...