segunda-feira, 2 de maio de 2011

(Aprendendo: Não precisa mudar!)

(R)
C F/G
Não precisa mudar
C F/G
Vou me adaptar ao seu jeito
Am Am7
Seus costumes, seus defeitos
F/G
Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

(A)
C F/G
Não precisa mudar
C F/G
Vou saber fazer o seu jogo
Am7 D7
Saber tudo do seu gosto
G
Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada

(?)
F E7/5+ Am D7/9
Se eu sei que no final fica tudo bem
Dm7 Em7
A gente se ajeita na cama pequena
F G
Te faço poema, te cubro de amor

(AR)
F C/E
Então você adormece
Dm C/E
Meu coração enlouquece
F E5+
E a gente sempre esquece
Am
De tudo que passou (2X)
F C/E
Então você adormece
Dm C/E
Meu coração enlouquece
F E5+
E a gente sempre esquece
Am Csus
De tudo que passou

F Bb
Não precisa mudar (2X - JUNTAS NA 2X)
F Bb
Vou me adaptar ao seu jeito
Dm Dm7
Seus costumes, seus defeitos
Csus
Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

(AR)
F Bb
Não precisa mudar
F Bb
Vou saber fazer o seu jogo
Dm Dm7
deixar tudo do seu gosto
Csus
Sem quardar nenhuma mágoa, sem cobrar nada

(R)
Bb A7 Dm
Se eu sei que no final fica tudo bem
Gm7 Am7
A gente se ajeita na cama pequena
Bb C
Te faço poema, te cubro de amor

(A)
Bb F
Então você adormece
(R)
Gm F
Meu coração enlouquece

(AR)
Bb A5+
E a gente sempre esquece
Dm
De tudo que passou

Ah, eu sei que não precisa mudar...
Não, não, Uuuuh!
(AR???)

Nenhum comentário: