quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Gratidão Yaraci Lima : "por me reconhecer em você"!

Para atender aos meus pedidos à Gaya, tenho uma irmã! Somos filhas de mães diferentes e para não ser tão ao acaso do destino (não acredito nisso), dizem (e somos) muito parecidas; nosso sorriso nos revela. Desde nossa primeira noite juntas, quando temos oportunidade, somos embaladas por longas conversas centradas em todo tema que se possa imaginar. Minha irmanzinha caçula me orgulha e me dá tanta tanta força só em existir, que talvez nem saiba. Rs Ela sabe! (AMOOO) ... Um dia desses me peguei por horas vendo e relendo suas postagens... o silêncio não nos possui por muito tempo, em algum momento cutucamos e nessa hora, lá vem engajamento político. Ela (introspectiva e sagaz) - Eu (extrovertida/ expansiva e desfocada), Nós - complemento.
Em diferentes conquistas - olha a mensagenzinha de apoio chegando. Ela me inspira.


Um comentário:

Yaraci disse...

Depois de um dia cheio, estressante, angustiante em que eu só queria chegar em casa, me arrasto até a cozinha pra tomar um café pra ver se consigo pelo menos mais 30 minutos de energia vou pro quarto coloco a música da Sandy que não saiu da minha cabeça hoje (Pés Cansados) e me deparo com sua postagem. Não consigo nem explicar todos os sentimentos que passaram aqui agora.
Sim, gratidão é o que eu sinto por você! Por me amar, por me orgulhar, por ser um exemplo pra mim. Te ouvir é sempre tão bom, eu sempre aprendo, sempre me inspiro. Melhor ainda é que eu saber que estamos sempre em sintonia.
E o que eu sinto também é amor, muito amor. (AMOOO)
Obrigada, Gaya, por minha irmã ser esse ser humano tão maravilhoso!